Firmwares Oficiais


::Atualização::
Adicionada a firmware V10a sem alteraçao de operadora e com acesso a root, ou seja... room oficial da América Latina com PT-Br e possibilidade de fazer root. 

Vídeo tutorial de como voltar pra um rom oficial no final da postagem.

V10f¹: Baixe aqui
V10c: Baixe aqui
V10f²: Baixe aqui
V10G: Baixe aqui
V10a³: Baixe aqui
V10b³: Baixe aqui
V10a*: Baixe aqui
V10P: Baixe aqui

Baixar e instalar o KDZ é só clica aqui!

Legenda:

¹ = Países Bálticos.
² = Comunidade dos Estados Independentes.
³ = América do Sul.
* = America do Sul sem Modificações de operadora.

Pessoal um dos postadores do blog hendrewf fez um vídeo pra ajudar vocês a voltar de uma rom mod para uma oficial, então segue o vídeo tutorial.


23 comentários:

  1. André vc já usou a V10g( a melhor até o momento), sabe como coloca-la em 2G?

    ResponderExcluir
  2. Patrício eu nunca usei outra firmware a não ser a v10c, e mesmo assim foi por alguns minutos apenas pra rootear e colocar a cm7, acho a cm7 milhões de vezes melhor que as oficias, fico te devendo essa, mais quem sabe alguém aparece aqui e fala.

    ResponderExcluir
  3. Links indisponíveis!!!!

    ResponderExcluir
  4. Todos os links foram testados agora e estão funcionando, como é de origem oficial da LG, eles tenham fica fora do ar por um instante, mais esta tudo normal agora.

    ResponderExcluir
  5. Não consigo baxar!!! links indisponiveis...

    ResponderExcluir
  6. Links Agora upados em servidor próprio, não ficara mais off! eu acho =P

    ResponderExcluir
  7. Valeu por concertar os links! blog show de bola..XD

    ResponderExcluir
  8. Opa valeu pelo elogio, é isso que me faz correr atras de coisas novas pro blog, ver a satisfação dos usuários não tem preço.

    ResponderExcluir
  9. André, seu blog é muito útil, mas para mim, que não entendo quase nada do assunto, não consigo fazer muita coisa, mas só uma pergunta, atualizando o Android 2.2.2 para 2.3.7, muda o sistema operacional do telefone?

    ResponderExcluir
  10. Glauber Sinval valeu ai pela visita no blog, então muda sim, ele vai para uma versão mais nova do Android se você quiser entender mais um pouco sobre o sistema operacional, aqui vai o WiKi do android:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Android

    La você vê curiosidades, as versões com seus respectivos nomes e tudo mais, para você atualizar e tudo mais você pode ir na pagina de tutorias aqui do site e acompanhar todos os passos.

    ResponderExcluir
  11. a fw v10a que voce tem ai é da tim? e a v10b é da vivo ? ou nao tem customizaçao de operadora? abraçoos

    ResponderExcluir
  12. Elas são oficias aqui da América do sul, ambas tem as customizações de operadora, se quiser uma oficial limpa eu usei a v10c mais o pessoal fala que a v10g tbm é boa, escolhe um dessas duas, ou coloca qualquer uma e coloca a CM7.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. to com cm7 + root + custom recovery + 710 mhz se eu colocar a FW v10g fica melhor? ou nao? por que a cm7 tem tipo um bug que fecha os jogos sozinhos que nem o dead space vo jogar e fecha o jogo sozinho se eu colocar a FW v10g sera que melhora? e para esse bug? Otimo Blog! :)

    ResponderExcluir
  15. é verdade gustavo tambem estou com esse problema, eu to com a cm7 a mais ou menos um mes, e eu fiz overclock de 748 mhz e chanfire 3D ee alguns jogos ficam fechando sozinhos uix :@
    ah uma pergunta a v10g da pra fazer root?
    sera que se atualizar pra v10g fazer o root e custon recovery vai parar de fechar, tem vez que até aplicativos chegam a fechar uix
    vlw irmao mt bom seu blog

    ResponderExcluir
  16. Olá, gostei do seu blog. Quais procedimentos devo fazer para remover os aplicativos da TIM do P350. Comprei ele desbloqueado pela TIM, e a versão é 10A. Não sei entendo muito do sistema Android. Você pode me auxiliar? por favor! Obrigado. ^^

    ResponderExcluir
  17. A v10G NÃO TEM COMO COLOCAR PT-BR nem com o ME LOCALE 2 e nem outro tradutor, fica muito estranho sendo assim eu nem gostei.

    ResponderExcluir
  18. Rene G.

    Melhor opção agora é a V10a atualizada ai.

    ResponderExcluir
  19. André eu comprei o optimus l7 da lg e estou muito preocupado.
    a atualizaçao dele é o 4.0 ice cream e em poucos dias que eu o comprei ja apareceu uma nova atualizaçao pra um tal de v10a.
    isso é bom ou ruim?
    Vai deixar meu aparelho bom ou ruim?
    Alias eu nao sei nem o que é v10a cara me ajuda

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde,atualizei meu kg p350 para versão 2.3.7, e agora não consigo conectar minha Internet no computador,o que devo fazer tem solução ou terei q voltar para 2.2, desde ja muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é so com apps, procure os apps que tornam o celular num modem

      Excluir
  21. A Wifi nao quer prestar. Fica aparecendo conectando, verificando, dps desconectado

    ResponderExcluir