Tutorial | Como instalar o CUSTOM RECOVERY Amon Ra [LINK CORRIGIDOS E VÍDEO AULA]


Bem galera, fui vendo no blog que muitos estão com dificuldade em instalar o "custom recovery" pelo usb. Então eu achei um jeito muito mais fácil de instalar e resolvi postar aqui. Porque realmente aquele jeito é muito difícil rsrsr... Desculpa ai pessoal por não ter visto antes.



Baixe este arquivo Clicando Aqui e extraia em seu SD.

Vídeo Ensinando a fazer o processo, caso não entenda ler abaixo passo a passo!

                              
Agradecimentos a EquipedoAndroid

Como instalar:


Primeiro Instale o setCPU e deixe tudo no maximo.(Para o processador não descançar na hora da instalação e dar tudo errado)

Agora extraia o Custom Recovery para a raiz do seu cartão e coloque o GScript.apk tambem no cartão.

Com todos os arquivos no cartão de memória, instale o GScriptLite.apk

Depois de abrir o programa, aperte o botão de MENU > ADD SCRIPT > LOAD FILE > SCRIPT FOR CUSTOM BY SNEGOVIKRZN.SH > SAVE(deixe marcada a opção NEEDS SU?)

Logo após esse procedimento o script vai aparecer na tela inicial do programa, então clique no Script for Custom ele vai pedir permissao de Super User, clique em ALLOW e aguarde

Caso o aparelho não reiniciar ja vai aparecer no Custom Recovery......(os controles no Custom Recovery são diferentes o Botão de menu é OK.e o de voltar e de Voltar mesmo.e para ir pra cima e para baixo e os botoes de volume).....si aparecer e não reiniciar,se ja for para Custom Recovery vc selecione a opção REBOOT SYSTEM NOW para reiniciar.

E Pronto Custom Recovery Instalado.(Para entrar no Custom Recovery é Volume para Baixo+Dois Botões de Borracha).


#OBS:  O meu não foi de primeira, fiz uma, duas, três, quatro e na quinta fez que eu consegui fazer o recovery. Então caso você faça e não consiga de primeira continue tentando!


Mais informações - Android Optimus



2 comentários:

  1. quando eu vo no Script for Custom ele fika a tela azul e so aparece close e nao aparece permissao nenhuma e nem allow

    ResponderExcluir
  2. no meu esta aparecendo fastboot mode started o que fazer?

    ResponderExcluir