Recrutando Postadores Optmimus Me EVER


Pessoal estou querendo pessoas que poste jogos, tutoriais, aplicativos e etc, quem se interessar por favor "ler" a postagem completa!



Não se preocupem com o conhecimento em postagens em blog, André (ex dono do Optmimus Me Ever) fez um vídeo tutorial completo pra os novos postadores então ninguém terá dificuldade, é bem simples.

Requisitos:

  • Pessoa idônea que não quer saber de bagunça e goste de levar o que faz muito a sério.
  • Conhecimento em Android, não necessário ser expert, mais que tenha noções básicas.
  • Conhecimento em Blog/HTML não precisa saber programar, mais pelo menos saber inserir um vídeo do YouTube pelo HTML da postagem.

Quem quiser se candidatar deve mandar os seguintes dados:

Email.
Facebook.

Participe do nosso Grupo no Facebook, clicando aqui e me procure. Estarei falando com você!


ou meu email para contato e envio dos dados é:



igoorziim@gmail.com


Por favor não postar aqui nos comentários seus dados, não me façam ter que bloquear os comentários, só serão validos os dados enviados ao meu email.

Informarei aqui neste post os que começarem a postar para que todos saibam.

Postadores Oficiais do Blog:

Alex Jr (ADM)

Fabio Wesen

Igor Coelho Pires (ADM)

Jared Ricioli

Leonardo Brandão Gonçalves

Pain

Thami Oliveira (ADM)

Thiago Amorim 

Vinicius Ghietti

0 comentários: